Blog de volta

Depois de me encher de cuidar do meu próprio WordPress e passar por todas as instabilidades do meu antigo servidor, descobri que o próprio pessoal do WordPress está hospedando blogs! Isso é ótimo! Então, aqui está de volta meu humilde blog, desta vez muito mais estável.

Assim como antes, este blog não é um diário pessoal. Dificilmente vou falar da minha vida por aqui. Na verdade, o principal objetivo é ter um lugar para postar sobre coisas interessantes sobre tecnologia (em geral) que eu achei na internet ou que eu mesmo tenha criado.

Com o tempo vou repostando coisas do meu antigo blog aqui.

Abraços
Leandro Lameiro

Publicado em Misc. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

