E eu vou para o PyCon!

Passenger(s):Leandro Lameiro

Flight Information:

February 21, 2007, Flight 915 [1 Stop]
From: Newport News, VA (PHF) / Departing: 7:56 PM
To: Atlanta, GA (ATL) / Arriving: 9:47 PM
— Connecting To —
February 21, 2007, Flight 123 [1 Stop]
From: Atlanta, GA (ATL) / Departing: 10:50 PM
To: Dallas/Fort Worth, TX (DFW) / Arriving: 12:5 AM

Não, eu não vou do Brasil, isso seria caro demais. Por sorte o PyCon vai acontecer enquanto eu estou aqui nos EUA, então eu pedi uma semaninha de folga pro meu empregador, o que por mais outro lance de sorte, deu certo!

E ainda vou dar uma passadinha no aeroporto de Atlanta, que é gigantesco segundo a Wikipédia. Eu já fiquei bobo com o de Dallas (DFW) que é menor que esse. Pena que só vou ter 1 hora de espera em Atlanta pra fazer a conexão😦

Vou escrever um pouco sobre o PyCon por aqui, se tudo der certo com a minha internet no congresso (bah, claro que vai dar, é um congresso de nerds de computação…)

Publicado em Sem categoria. Tags: . Leave a Comment »

Deixe uma resposta

