Fui aceito no Summer of Code!

Nos últimos 2 anos eu tentei o SoC, sem sucesso. Esse ano, deu certo. E para uma organização muito boa, o Ubuntu, com a supervisão do Matthias Klose, que não manja nada (irônico).

Portanto, o blog terá além de pensamentos aleatórios, o status de desenvolvimento do Coon e comentários sobre o Summer of Code.

Agora estou a caminho de Porto Alegre, depois conto mais sobre o Summer of Code e o Coon.

Páginas dos projetos do Ubuntu no SoC
Minha proposta

Não, imagina, eu quase não estou feliz.

Abraços
Leandro Lameiro

Publicado em Sem categoria. Tags: , . 1 Comment »

Uma resposta to “Fui aceito no Summer of Code!”

  1. Roberto Says:

    Aê, parabens!!!🙂

    O projeto do Coon parece ser bem interessante — mas me diz uma coisa, que ainda não tomei meu café hoje: o que significa Coon?

    Abraços,
    Roberto


Deixe uma resposta

