Minha palestra no FLISOL

A pedidos, aí vai o ODP da minha palestra no FLISOL (Fórum Latino Americano de Instalação de Software Livre). Era uma palestra bem simplezinha, voltada para usuários novos que não sabem absolutamente nada sobre software livre e sistemas baseados em Unix. A licença é CC-by-sa. Assim que eu tiver um tempo converto para PPT.

Aliás, o pessoal do IME está de parabéns pela organização.

Abraços
Leandro Lameiro

Publicado em Sem categoria. Tags: , , . 2 Comments »

2 Respostas to “Minha palestra no FLISOL”

  1. Roberto Says:

    Uma sugestão: coloca sua palestra no scribd para as pessoas poderem visualizar automaticamente.

  2. Leandro Lameiro Says:

    Valeu Roberto.

    Coloquei, espero que ele não se confunda muito com o ODP.

    Ainda não tenho um endereço, a conversão não terminou e pelo jeito não vai terminar tão rápido…

    De qualquer maneira, obrigado!


Deixe uma resposta

