Streets of Rage Remake e algumas descobertas

Primeiro, quero recomendar a todos que eram viciados em Streets of Rage (Megadrive) que baixem imediatamente o Streets of Rage Remake. É uma obra-prima. A jogabilidade está muitissimo fiel, a maior parte do jogo é baseada no Streets of Rage 2, mas há alguns elementos de SoR1 e SoR3 e também novas idéias como finais alternativos, novas fases, o Mr. X e Shiva como personagens secretos entre outras novidades.

Procurando sobre como destravar os personagens e modos secretos, achei num fórum: “I love the people who made this and if ever they need an organ transplant I have several superflous family members I would be happy to sacrifice.” Hahaha🙂

Vamos às descobertas agora:

Descobri que o bolo na foto abaixo:

Axel e o bolo

NÃO É BOLO! Eu sempre pensei que fosse! Veja só o que aparece quando eu como:

Maçã

Ah uma maçã. Claaaro.

Assim como em Rock and Roll Racing, outro clássico, o que na figura abaixo parece ser uns pregos:

Graxa na pista

Nada de pregos. Graxa. O branco é o reflexo da luz. E não sou eu que sou maluco não, eu jogava RRR com meus amigos quando criança (e depois de crescido também) e ninguém percebeu que era graxa.

Ainda bem, porque prego não devia fazer rodar.🙂

2 Respostas to “Streets of Rage Remake e algumas descobertas”

  1. Ravena Raven Says:

    Acho que você sempre deve ter jogado com monitores bem escuros pra não perceber a graxa. :]

  2. will Says:

    eu tb pensava que eram pregos, já o street of rage eu sempre soube que eram maçã…


Deixe uma resposta

