PyConBrasil 2008

Para os que perderam a PyConBrasil 2008, segue o link da minha lightning talk sobre extensões para o Elixir/SQLAlchemy. Várias outras palestras legais estão no SlideShare com a tag pyconbrasil2008. Confiram!

Destaque especial para a palestra do Daniel Baggio, sobre reconhecimento de imagens com demonstrações ao vivo, na minha opinião a melhor do evento.

Uma resposta to “PyConBrasil 2008”

  1. Hugo Baraúna Says:

    Baggio fazendo sucesso! hehehe

    Conheci o Baggio pelos meus amigos do ITA que trabalharam comigo na IBM. Pelo que eles falaram do Baggio, ele é bom mesmo. E agora tu falando também, acho que já me convenceram =)

    Vou assinar o blog do Baggio.


Deixe uma resposta

